Raça Negra nega que música 'É Tarde Demais' foi feita para Luiza Ambiel; entenda
Foto: Montagem - Playplus / Instagram @luizcarlos

A produção do grupo Raça Negra, liderado pelo cantor Luiz Carlos, negou em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, que a canção “É Tarde Demais” teria sido feita para Luiza Ambiel. A “ex-musa da banheira do Gugu” atualmente participa do reality “A Fazenda”, da Record.  

 

O assunto envolvendo a peoa e o sambista surgiu na semana passada, quando a modelo se irritou com a atriz Lidi Lisboa e a cantora Tays Reis. As duas, que são afastadas de Luiza no jogo, decidiram cantar o refrão da canção em uma cabana, próxima a área onde Ambiel cumpria com as atividades do reality: “Você jogou fora o amor que eu te dei. O sonho que sonhei, isso não se faz…”. 

 

De imediato, a modelo interpretou a atitude das duas peoas como uma afronta. Posteriormente com outros participantes, ela explicou que teve um relacionamento com Luiz Carlos e que “Tarde Demais” teria sido feito para ela. 

 

“Justo a música que ele fez para mim, vai falar que é coincidência? Tanta música para cantar e cantar bem alto porque eu estou ali?”, declarou Ambiel, que surpreendeu os demais que não sabiam do antigo romance entre ela e o cantor. 

 

 

Nem mesmo o apresentador de “A Fazenda”, Marcos Mion, tinha conhecimento da romance. No Twitter, na madrugada desta terça-feira (13), ele questionou se estava mal informado: “Só eu que não tinha a menor ideia dessa história da Luiza com o Luiz Carlos?”.

 

 

Além da polêmica envolvendo a suposta inspiração da música, repercutiu nas redes sociais, nos últimos dias, o fato de Luiza ter se envolvido com Luiz Carlos quando ele ainda era casado. A assessoria da peoa, por meio do perfil da participante, esclareceu que na época ela não soube de início do casamento. 

 

“Só pra esclarecer quem está inventando ‘fake news’ sobre a Luiza (‘ter sido amante’ do Luiz Carlos do Raça Negra). Luiza teve um romance com o cantor na época, mas a mesma não sabia que ele era casado. Por isso o motivo dela ficar tão sensibilizada, porque é uma história que machuca ela”, escreveu o perfil. 

 

Na postagem, foi incluído um vídeo do quadro “Máquina da Verdade”, do programa “Superpop”, onde Luiza deu a versão sobre o assunto e teve a veracidade comprovada por um detector de mentiras. 

Nesta segunda-feira (12), foi a vez do próprio Luiz Carlos chamar atenção nas redes sociais, após postar no Instagram uma foto enigmática de uma chama e a legenda: “O pai ta on”. Nos comentários, internautas especularam se tratar do “fogo no feno” e pediram para que ele fosse chamado para cantar em uma das festas de “A Fazenda”. 

 

“Podia fazer uma live na ‘Fazenda’ e mandar um ‘alô Luiza, você jogou fora o amor que eu te dei’”, escreveu uma seguidora. “‘Fazenda’ chama o Luiz para fazer um show para a Luiza. Se entendam e vivam este amor. Ela te ama!”, pediu outra internauta. “Luiza te ama. Vão Viver esse amor… Já são maduros, não devem nada a ninguém. Viva o amor”, sugeriu outra. 

 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O PAI TÁ ON ... ????????

Uma publicação compartilhada por Luiz Carlos (@luizcarlos) em

Histórico de Conteúdo