Andressa diz que Gusttavo Lima decidiu se separar: 'Para mim também foi um choque'
Foto: Reprodução / Instagram

Após alguns dias afastada das redes sociais, Andressa Suíta retornou e deu detalhes do divórcio do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu na última semana (veja aqui). “Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, iniciou.

 

Ela disse que foi acordada pelo músico com a novidade do divórcio. “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", confessou.

 

A influencer pontuou que sempre manteve uma relação transparente com os seguidores, mostrando os erros e acertos da relação. “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, reforçou. Os dois começaram a namorar no dia 22 de agosto de 2012 e se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel, três anos, e Samuel, de dois. Confira:

Histórico de Conteúdo