'Amor': Em 2ª fase, Lurdes descobre paradeiro de Domênico graças a ajuda de Vitória
Foto: Reprodução / TV Globo

Desde a descoberta de Thelma (Adriana Esteves) de que seu filho Danilo (Chay Suede) é o tão procurado Domênico (veja aqui), a vilã de “Amor de Mãe” fez de tudo, na 1ª fase, para impedir o reencontro do rapaz com a mãe biológica (relembre aqui, aqui e aqui). Mas para o azar da megera, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir na 2ª fase o paradeiro de seu filho com ajuda de Vitória (Taís Araújo). 

 

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, nas cenas que estão previstas para ir ao ar somente em 2021 (saiba mais), Vitória conseguirá ter acesso a uma lista de entrada de pacientes do hospital, exatamente no dia em que Domênico teria “morrido”. Lurdes vai se surpreender com o nome de Thelma no documento e ligará os pontos. Junto com a advogada, ela vai deduzir que a “amiga” teria perdido o verdadeiro Danilo no incêndio em sua casa e pegou Domênico para assumir como se fosse o seu filho biológico. 

 

A reviravolta na história de Manuela Dias, promete ser movimentada na fase final da trama, já que o drama central de “Amor de Mãe” terá que ser resolvido em apenas 20 capítulos (veja aqui). No ar de novembro de 2019 até março de 2020, a trama precisou interromper as gravações por conta da pandemia do novo coronavírus. Em seu horário, às 21 horas, a Globo colocou em substituição as reprises de “Fina Estampa” e “A Força do Querer”. 

Histórico de Conteúdo