Anitta bate três novos recordes com 'Me Gusta'; canção teve produção de músicos baianos
Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Com lançamento da música “Me Gusta” nas plataformas digitais na última quinta-feira (17), a cantora Anitta conquistou já neste sábado (19) três recordes na carreira. Com participação dos músicos Rafa Dias e Chibatinha, do grupo Àttooxxá, na produção (saiba mais), o single já marca para a carioca a sua maior estreia no aplicativo Spotify, com 2 milhões e 200 mil plays. 

 

De acordo com o portal Hugo Gloss os feitos da artista também se destacam no cenário nacional e internacional. Com “Me Gusta”, que ganhou clipe gravado em Salvador na sexta-feira (18) (relembre aqui), Anitta se tornou a artista brasileira com a melhor estreia no aplicativo alcançando o 24º lugar no Top 50 Global. No cenário americano, a Poderosa também conquistou a melhor estreia brasileira ocupando a 32ª posição no Top 50 dos EUA. 

 

Analisando o cenário dos últimos sete dias, Anitta e seus parceiros de canção, Cardi B e Myke Towers, conquistaram a segunda maior estreia da semana, ficando somente atrás do cantor Justin Bieber. Com o single, a funkeira superou em sua estreia nomes consagrados no meio internacional, como o cantor britânico Sam Smith.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Brasiiiiilll @iamcardib @myketowers

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Good morniiiinnnnnng

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

Histórico de Conteúdo