Jéssica Ellen testa positivo para coronavírus e gravações de 'Amor de Mãe' são adiadas
Foto: Reprodução / TV Globo

Intérprete da personagem Camila, filha da protagonista Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe”, a atriz Jéssica Ellen testou positivo para o novo coronavírus, segundo o Notícias da TV. Com o diagnóstico da artista, as gravações previstas para iniciarem no dia 10 de agosto serão adiadas para uma nova data. 

 

De acordo com a assessoria de Jéssica, a atriz não desenvolveu sintomas, mas só poderá retomar os compromissos profissionais quando realizar um novo teste e, a partir dele, constatar que já não está mais com o vírus. Antes disso, ela vem mantendo uma quarentena rígida desde o final de julho.

 

Pensando em situações semelhantes ao que aconteceu com Jéssica Ellen, a Globo decidiu pela exibição da trama somente em 2021. Com possíveis novas contaminações no elenco, será sempre necessário ajustar os roteiros de gravações. É previsto que “Amor de Mãe” encerre sua trama com cerca de 23 capítulos, que serão centrados no núcleo de Lurdes. A notícia desagradou alguns atores que fazem parte da novela (relembre aqui). 

 

Em nota ao portal de Daniel Castro, a emissora negou que o teste positivo de Jéssica teria sido motivo do adiamento. A platinada, no entanto, não informou as novas datas para retomada dos trabalhos da trama de Manuela Dias: "A TV Globo está acompanhando os desdobramentos da pandemia e a preocupação é em 'como' voltar e não 'quando'. Há alguns cenários previstos para o retorno das gravações da novela Amor de Mãe, e, até o momento, o cronograma dos atores segue mantido”. 

Histórico de Conteúdo