De volta ao YouTube, Whindersson faz piada com música de Luísa Sonza e Vitão; veja 
Foto: Reprodução / Instagram

Após três meses sem postar vídeo novo no YouTube, o humorista Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores ao publicar um registro na noite deste domingo (2), em sua conta que conta com mais de 40 milhões de inscritos.

  

Com o título "Dinheiro traz felicidade?", o conteúdo de quase 15 minutos mostra o cearense no closet de sua casa falando sobre sua relação com o dinheiro e em como a vida mudou após ficar rico. Em certo momento, ainda faz uma referência à ex-esposa Luísa Sonza. 

  

"Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse 'qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima". 

  

O comentário dialoga com a música "Flores" da artista com Vitão. Pelo single, a cantora foi alvo de boicote, pois pessoas apontaram que ela teria traído o humorista, fato negado por ambos.  

  

No vídeo, Nunes ainda conta um pouco dos seus próximos passos na carreira, como a iniciativa de buscar trabalhar com pessoas novas em diversos mercados. Assista: 

Histórico de Conteúdo