Nona temporada do 'The Voice Brasil' terá retorno de Brown no lugar de Ivete
Foto: Reprodução / TV Globo

A Rede Globo confirmou, nesta quarta-feira (29), que a nona temporada do reality musical “The Voice Brasil” irá ao ar ainda neste segundo semestre. A novidade, no entanto, fica por conta de uma “dança das cadeiras” entre os técnicos. Carlinhos Brown, que havia saído na última temporada, retornará ao programa no lugar de Ivete Sangalo.

 

Em entrevista ao Gshow, a cantora afirmou que optar pela saída não foi uma decisão fácil, mas destacou que o “TVB” é uma família, que estará conectada e em torcida. “Sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, disse Ivete. 

 

Campeão da primeira temporada com Ellen Oléria, Carlinhos Brown destaca que é uma alegria poder fazer parte da atração e conhecer novas vozes. Para ele, “é sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos” e será uma “honra” poder dividir a bancada com a cantora Iza “que é uma potência de presença e de voz”. 

Histórico de Conteúdo