No ar em três novelas, ator Paulo Rocha não renova com a Globo e volta para Portugal
Foto: Reprodução / Instagram

O ator português Paulo Rocha, no ar nas reprises das novelas “Novo Mundo”, “Totalmente Demais” e “Fina Estampa”, não faz mais parte do elenco fixo de artistas da Rede Globo. Segundo o Notícias da TV, apesar do contrato de 10 anos não ter sido renovado, o galã poderá voltar a platinada em acordos por obra. 

 

Sem perspectiva de trabalho, ele voltará a morar na terra natal onde firmou parceria com a TV portuguesa SIC. Em entrevista a um programa da nova casa, Paulo explicou que a situação da pandemia do novo coronavírus no Brasil fez decidir, de sua parte, encerrar o contrato e mudar de país. 

 

"Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, disse Rocha, que deixará o país em agosto junto com a esposa, que é brasileira e o filho, de 2 anos. 

 

Entre os trabalhos de Paulo Rocha na Globo, além das reprises que estão no ar, o ator português fez parte do elenco das novelas “Guerra dos Sexos” (2012), “Império” (2014), “O Sétimo Guardião” (2018) e “Éramos Seis” (2019). 

Histórico de Conteúdo