Filho de Emílio Surita relembra expulsão de casa pelo pai após assumir bissexualidade
O radialista Eric Surita, filho de Emílio Surita do Pânico, veio a público, através de suas redes sociais neste domingo (26), para falar pela primeira vez sobre a repercussão de suas declarações de que teria sido expulso de casa pelo apresentador ao assumir sua bissexualidade. Em entrevista ao programa Stand up na última sexta-feira (24), ele contou inicialmente sobre o que aconteceu. Porém, por se tratar de uma atração de humor, muitas pessoas duvidaram da veracidade da informação.
"Acabei fazendo uma declaração pessoa sobre a minha orientação sexual frente a uma situação comum nas famílias da nossa sociedade, a expulsão de filhos devido às suas orientações sexuais. É importante sim que o assunto seja debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos 'valores' sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar", começou no novo posicionamento.
O jovem explicou que decidiu não falar disso em entrevistas, pois acredita que o tema precisa ser abordado com argumentos sociológicos e comportamentais mais embasados. "A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente. Nossa família sempre foi muito reservada quanto a aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também. Sempre resolvemos assuntos internamente em âmbito familiar", finalizou. Confira: