Lore Improta e outros ex-FitDance mandam indiretas após Diogo Pretto criticar grupo
Por Júnior Moreira Bordalo
Após o longo desabafo do dançarino Diogo Pretto elencando os motivos de deixar a FitDance nesta quarta-feira (22), mesmo com o contrato firmado até dia 1º de agosto (veja aqui), outros ex-participantes soltaram algumas indiretas nas redes sociais.
Lore Improta, por exemplo, que deixou a equipe em 2016, compartilhou um vídeo dizendo estar arrepiada. "Só passando para avisar para vocês nunca desacreditarem da justiça de Deus. O mundo dá muitas voltas", falou.
Outro que analisou a situação de forma mais direta foi Dam Fernandes. "A primeira pessoa que sai é traíra, a segunda pessoa sai é traíra, a terceira que sai é traíra, mas a quarta, quinta, sexta já são amigos. Todos saem e são amigos, mas os primeiros continuam sendo traíras", analisou, recebendo o apoio da mulher e dançarina Ju Paiva, que também deixou o grupo.
Já Pam Sampaio postou: "'A lei do Karma é aquela lei que ajusta o efeito a sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências. A lei do Karma é imodificável, e é conhecida em várias religiões como a justiça celestial'. Verdadeiro tarda, mas não falha".
Além da baixa na equipe show, outros membros também estão saindo, como o jornalista Lucas Pitangueira, que cobria os bastidores da empresa. Em contrapartida, Vi Mello, atual dançarino da Fit, reforçou que seguirá com a equipe de Fabio Duarte. "Não tenho intenção nenhuma de sair. É minha vida, é o que amo fazer, onde amo estar. Venho conquistando várias coisas por conta da empresa. Ainda vejo vários caminhos a seguir dentro da empresa, vários sonhos para serem alcançados", disse.
Ao que tudo indica, a maioria das insatisfações dos ex-mebros estão voltadas para os contratos que eram firmados. Eles apontam repasse desigual de recursos, além de desvantagens e restrições para negociações com publicidade em suas redes sociais. Vale destacar que a FitDance ainda não se pronunciou sobre os recentes desabafos.