Em meio a saída de Levi e 'pedidos' para voltar ao Jammil, Tuca celebra 9 anos de carreira solo
por Júnior Moreira Bordalo

O cantor Tuca Fernandes usou suas redes sociais neste final de semana para celebrar seus nove anos na carreira solo, iniciada após saída da banda Jammil e Uma Noites. No post, o artista mostrou um trecho do show no Axé Brasil, evento de música baiana em Minas Gerais, onde toca a canção ‘Fevereira’, primeiro single da fase individual.
“Hoje eu completo 9 anos de carreira solo. Queria aqui agradecer a todos vocês, que estão presentes no meu dia a dia, que me realizam, com o meu sonho de viver da música. Um muito obrigado a Deus, por essa chance de estar com vocês. Obrigado a minha família, aos meus empresários @binhoulm e @gutoulm, e também aos meus parceiros, amigos, produtores, músicos, fãs, a toda essa galera q me acompanha há anos. Se eu fosse listar aqui os nomes, não caberia só num post. Eu amo vocês”, agradeceu.
A comemoração causou agito nas redes sociais, especialmente por conta dos rumores que apontavam a saída de Levi Lima do comando do Jammil, fato confirmado na noite deste domingo (5) (veja aqui). Além disso, na última semana foi noticiado que ele poderia estar negociando uma volta para o grupo, fato já negado pelo próprio através de nota. “Ao contrário do que se noticiou, Tuca e Mano não conversaram nada a respeito do projeto. Tuca Fernandes segue sua carreira com tranquilidade, ansioso para retornar aos palcos após a pandemia (relembre aqui).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.