Internado, Babu tranquiliza fãs e revela ter diabetes: 'Em breve tô indo pra casa'
Foto: Reprodução / Twitter

Internado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (19), após ter um mal estar (clique aqui e saiba mais), o ator e ex-BBB Babu Santana veio a público para tranquilizar os fãs e agradecer todo apoio que tem recebido. “Boa noite, família! Passando pra agradecer todo o carinho de vocês, em breve tô indo pra casa, tô bem e agora é cuidar da saúde. Muito obrigado!”, escreveu o artista, junto a um vídeo publicado em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (22).

 

“Eu fiquei muito emocionado. Eu tô me cuidando, tô bem, o susto veio pra me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, eu tô com diabetes. E agora eu quero estudar, entender sobre o assunto. Eu tô confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila”, disse ele, no vídeo. “Eu queria mandar um beijo e um abraço pra todos vocês por todo carinho que vocês tiveram por mim, que vocês torceram, rezaram, oraram, emanaram energias positivas…”, acrescentou.

 

Diante do ocorrido, Babu aproveitou ainda para aconselhar os fãs por práticas saudáveis. “E eu quero que vocês cuidem da saúde também, se possível, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem”, alertou.

 

Histórico de Conteúdo