Mesmo brigados, Manno Góes celebra parceria com Tuca: 'Era uma química da por**'
por Júnior Moreira Bordalo

O músico e compositor Manno Góes resolveu relembrar um pouco sua época de trabalho ao lado de Tuca Fernandes, no comando da Jammil e Uma Noites. O baiano compartilhou uma foto da participação do "Domingão do Faustão" deste domingo (21), já que a atração global estava fazendo um especial sobre os 35 da Axé Music.
"A gente nem se falava. Mas no palco a gente brocava. Era uma química da porra! Ninguém nunca interpretou uma música minha como Tuca. Somos muito diferentes. Mas a gente arrasou! E sou grato! Fomos felizes, do jeito diferente da gente! Eu, Tuca e Paulo Borges, nosso empresário, éramos um trio foda”, escreveu.
Os dois trabalharam juntos por 17 anos - três na banda Jheremmias Não Bate Corner e 11 no Jammil -, sendo, pelo menos, os três últimos sem se falar. Ambos afirmam que cortaram relação por coisas do dia a dia e mantiveram uma relação apenas profissional. Em 2011, Tuca deixou o grupo e Manno entrou já Justiça para proibir o ex-parceiro de gravar suas composições.
Dois anos depois, o artista também saiu da banda Jammil, que segue comandada por Levi Lima e empresariada por Paulo Borges. Apesar da lembrança, os ex-parceiros não se seguem nas redes sociais e, ao Bahia Notícias, a assessoria de Tuca informou que eles não mantém nenhum tipo de contato.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.