Baiano cria festival com shows de 90 artistas como Avril Lavigne, Daniela e Claudia Leitte
Por Júnior Moreira Bordalo
Fundador do POPLine, um dos maiores portais de música pop do Brasil, o baiano Flávio Saturnino criou o festival online Masks4ALL, que acontece neste domingo (31), e reune diversos shows exclusivos de artistas com mais de 90 artistas, incluindo Avril Lavigne, OneRepublic, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ludmilla, Anavitória, Cleo, Dennis DJ, Di Ferrero, Gretchen, Karol Conká, Preta Gil, Fernanda Abreu, Glória Groove, Valesca, Wanessa Camargo, Manu Gavassi e Pabllo Vittar.
A festa começou às 14h, no YouTube do Portal POPline, e o público poderá contribuir com a doação de R$ 10, que será revertido para a fabricação de máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil. Peças de roupas, acessórios, canecas, desenhos, entre outros objetos estão entre os prêmios que os fãs poderão ganhar do seu artista preferido.
O evento está sendo apresentado por Hugo Gloss, Bianca Andrade (Boca Rosa), Foquinha, Thaynara OG, Lore Improta, Spartakus Santiago, GKay, Igor Saringer e o Palitão (Gina Indelicada). Confira a grade completa:

