Sexta, 22 de Maio de 2020 - 08:00

Após 3 anos, Dinho Junior deixa 'Buxixo' na Piatã: 'Fortalecer outro lado da carreira' 

por Júnior Moreira Bordalo

Após 3 anos, Dinho Junior deixa 'Buxixo' na Piatã: 'Fortalecer outro lado da carreira' 
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

A rádio Piatã FM, uma das mais populares da Bahia, terá novidades a partir da próxima segunda-feira (25). O locutor Dinho Junior sairá do comando do programa "Buxixo" após três anos. Sucesso nas tardes com "a resenha mais gostosa do seu rádio" - como é conhecida a atração - o comunicador irá assumir o "PNotícias", a bancada jornalística da empresa.  

  

Questionado pelo Bahia Notícias, Dinho confirmou a informação: "É uma mudança para o ouvinte bem importante porque saio do 'Buxixo' para ir para uma linha bem diferente do que estão acostumados a ouvir, vai fortalecer mais outro lado da carreira que começou na TV Aratu. A ideia é apresentar o programa de notícias da rádio logo de manhã. Vai ser desafiador. Para mim que sou de Cajazeiras e ver toda essa minha história ter esse lugar de porta-voz acho que vai ajudar muita gente". 

  

Sendo assim, a radialista Nanny Moreno terá o vespertino "Tarde Livre" estendido até o horário do "Buxixo". Há quase um ano no ar, o "PNotícias" é exibido das 6h às 9h, de segunda à sexta, e desde a estreia era comandado por Gomes, que deixou a Piatã na última semana. O anúncio da troca será feito oficialmente nesta sexta-feira (22). 

Histórico de Conteúdo