Ana Maria Braga se reúne com direção da Globo para definir futuro do 'Mais Você' 
Foto: Reprodução / Globo

A direção da TV Globo se reuniu com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta terça-feira (19), para definir o futuro do "Mais Você". De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi discutida uma possível volta da apresentadora ao ar. 

  

Ainda segundo a publicação, a emissora tem recebido reclamações do público sentindo falta da atração matinal. A loira deixou a programação da TV Globo após o início da pandemia de coronavírus. Há duas semanas, Ana tem feito participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Além disso, na última semana rumores apontaram que o "Mais Você" chegaria ao fim. 

 

O site da apresentadora desmentiu a informação. "Desde o início da pandemia de coronavírus, a grade da rede Globo mudou para proteger seus funcionários e trazer mais informações relevantes e confiáveis em meio a crise do Covid-19. (...) A pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do Encontro afim de preservar sua saúde e de todas as duzentas pessoas envolvidas na produção", diz a equipe da apresentadora negando as informações que circulam na web. 

Histórico de Conteúdo