Em novo programa, Anitta faz live com Katy Perry e liga para Drake, Maluma e Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta estreou na noite desta quinta-feira (15) no Multishow o programa semanal "Anita Dentro da Casinha". Logo no primeiro episódio da atração, feita no terceiro andar de sua casa no Rio de Janeiro, a artista fez uma live com a cantora Katy Perry, que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom. 

  

"Oi, rainha", disseram elas uma pra outra. "Nos conhecemos aqui, quando fui a um show seu aqui no Brasil. Todos nós te amamos!", declarou Anitta. Em determinado momento, a norte-americana disse que a funkeira "domina o Brasil". Após divulgar seu single "Daisies", que estrou nesta madrugada, Katy ainda disse que aceitaria fazer uma música com Anitta. "Eu topo! Se divirtam. Amo vocês do Brasil!", finalizou. Assista: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

No programa a carioca ainda fez videochamda com Pabllo Vittar, convidando-a para ser sua ministra da cultura, caso ela vire presidente um dia; conversou também com Maluma; ligou para o rapper Drake; ainda cantou com Babu Santana, integrante da última edição do "Big Brother Brasil" e fez falou sobre seu relacionamento com Gui Araújo. Ao ler uma ficha, que dizia que Gui era seu "namorado", a cantora deixou no ar. "Namorado... eu li, joguei a responsabilidade, ele que se vire com ela. Ele que lute", declarou. 

  

O apresentador da MTV estava filmando o programa e postou em seu Instagram: "Ah, é? Bom saber, jogou no ao vivo". Anitta explicou ainda o motivo dele estar em sua casa nesse período. "O Gui veio aqui apenas pra pegar uma vassoura e ajudar na faxina. Depois, botei ele também pra operar câmera, subir móvel para montar o cenário. Sexo a gente se vira sozinha mesmo, ele veio aqui só pra faxina", declarou a cantora. "Que negócio é esse? Mentira", reagiu Gui. Assista na integra: 

Histórico de Conteúdo