Segunda, 11 de Maio de 2020 - 11:00

Sem citar Regina, Gabriela Duarte faz reflexão sobre ser mãe: 'Mostra um reflexo verdadeiro' 

por Júnior Moreira Bordalo

Sem citar Regina, Gabriela Duarte faz reflexão sobre ser mãe: 'Mostra um reflexo verdadeiro' 
Foto: Reprodução / Globo

Em meio à polêmica envolvendo sua mãe, a secretária especial de Cultura Regina Duarte (veja aqui), a atriz Gabriela Duarte postou uma foto com os filhos, Manuela e Frederico, para celebrar o domingo festivo, mas não citou sua matriarca.  

  

"A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro. Às vezes o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito. Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar. Esse se tornou meu norte. E tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico. Errando, aprendendo, me divertindo, sofrendo, alternando medo com alegria, paz com desassossego.... mas sempre me questionando. Só sei, de verdade, que essa foi a maior, melhor, e a mais feliz ESCOLHA que eu fiz em toda minha vida. Feliz Dia das Mães a Todas as Mães", escreveu no Instagram. 

  

Nos comentários, muitos artistas que estão protestando contra Regina deram apoio a Gabriela. "Parabéns, minha querida. Parabéns imensa mulher! Orgulho de você", postou Letícia Colin. "Friend, mãe maravilhosa, amiga maravilhosa e filha idem. Feliz dia", escreveu Ingrid Guimarães. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desde que me tornei mãe, ha 13 anos atrás, nunca me importei com presentes de dia das mães. A maternidade me mostrou outra relação com essa data. Mas esse ano eu pedi. Pedi pros meus filhos essa foto aí acima ????????. Parece bobo e simples, principalmente tendo em vista que sou casada com um fotógrafo.Mas, pra mim, nesse momento é muito significativo. Reforça quem EU sou hoje,depois da chegada deles. Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida. A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro.As vezes o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito.Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar. Esse se tornou meu norte.E tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico. Errando, aprendendo,me divertindo, sofrendo,alternando medo com alegria, paz com desassossego.... mas sempre me questionando. Só sei, de verdade,que essa foi a maior, melhor, e a mais feliz ESCOLHA que eu fiz em toda minha vida. Feliz Dia das Mães a Todas as Mães ?? #seprecisarsairusemáscara

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu) em

Histórico de Conteúdo