Nonato Sanskey e Sambão Mucum'G fazem a segunda live solidária de Samba Junino
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Nonato Sanskey e o Sambão Mucum'G fazem a segunda live solidária sobre o Samba Junino nesta quarta-feira (6) a partir das 19 horas a favor de moradores do Garcia que estão em situação de vulnerabilidade social.

 

Com o repertório de Samba Duro Junino, o artista apresenta músicas autorais e clássicos do Samba Junino falando da importância cultural deste movimento, além de proporcionar um momento de entretenimento enquanto todos  cumprem o distanciamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde em função da COVID-19, sem deixar de lado o ato de solidariedade.

 

"O Samba Junino é um movimento cultural que existe há mais de quarenta anos em alguns bairros populares de Salvador. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a cultura do Samba Junino em nossa cidade, proporcionar um pouco de entretenimento e conhecimento sobre o Samba Junino, além de ajudar aquelas pessoas que estão precisando de ajuda neste momento difícil que estamos enfrentando por causa do coronavírus”, afirmou Nonato Sanskey.

 

A live pode ser acompanhada npelo Instagram @nonatosanskey e é fruto de uma parceria entre o artista e alunos da turma do curso técnico ADM IV do Centro Educacional Edgard Santos localizado no bairro do Garcia. A ideia da parceria é realizar uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal para as pessoas do bairro e adjacências mais afetadas pelo isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19.

 

Interessados em doar, pode fazer contato através dos números (71) 99213-6142 Dalmo, (71) 98828-7249 Priscila ou (71) 98453-5538 ou depositar qualquer quantia a conta da Campanha. Bradesco Agência 3646-3, Conta Poupança 610201-8.

Histórico de Conteúdo