Gizelly do 'BBB 20' é desmentida por associação de advogados após afirmar que ganhou cargo
Foto: Reprodução / TV Globo

Participante eliminada do “Big Brother Brasil 20”, a advogada capixaba Gizelly Bicalho foi desmentida, nesta quarta-feira (22), pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim). 

 

O grupo se manifestou após a sister afirmar, em uma live com a cantora Lexa, que foi convidada para ser presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da Abracrim.

 

Por meio das redes sociais, a associação afirmou que “tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show ‘Big Brother Brasil’, é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional”.

 

Na ocasião, junto com a artista, a ex-participante do reality disse que já era presidente estadual da Jovem Advocacia no Espírito Santo, e que após participar do programa, o presidente estadual da associação entrou em contato com ela. 

 

"Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu.' Hoje ele me ligou e falou: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'”, lembrou. 

 

Confira o comunicado:

Histórico de Conteúdo