Em parceria com MC Zaac, Claudia Leitte lança clipe de 'Rebolada Bruta'
Foto: Jacques Dequeker / Divulgação

Ao lado do funkeiro MC Zaac, a cantora Claudia Leitte lançou, nesta sexta-feira (3), o clipe da canção “Rebolada Bruta”. O produto audiovisual contou com a direção de Jacques Dequeker e a faixa integra a segunda parte do álbum “Bandera Move”, que foi lançado no mesmo dia. 

 

No clipe, a artista aparece caracterizada com cinco looks diferentes assinados por Yan Acioli e criados pelos estilistas Cecília Prado, LOFT 747, Silvia Ulson e Israel Valentim. A monocromia tanto das roupas, quanto do cenário, é um dos pontos principais do projeto que foi gravado em São Paulo. 

 

“Gravar com o MC Zaac foi animado demais. Ele é muito massa e divertido. Espero que todo mundo goste do clipe que vem aí tanto quanto a gente curtiu filmá-lo”, disse a cantora. 

 

"Fiquei muito feliz em fazer essa colaboração com Claudia em Rebolada Bruta. Ela é uma artista que sempre admirei, por isso me senti honrado quando recebi o convite para essa participação. A música é ótima e super dançante, assim como o clipe. Está demais!”, comemorou MC Zaac. 

 

Além do ritmo dançante apresentado “Rebolada Bruta” e pela envolvente “Pulsação”, Leitte trás na segunda parte do “Bandeira Move” três faixas românticas, entre elas, “Meus Olhos Não Mentem”, “Só Quero Você” e “Amor Amor”.

 

Confira o clipe de “Rebolada Bruta”: 

Histórico de Conteúdo