Gabriela Prioli confirma novo programa na CNN e diz que se resolveu com Reinaldo Gottino
Foto: Reprodução / CNN

Após pedir para se afastar do quadro "O Grande Debate", da CNN Brasil, por divergências com o mediador Reinaldo Gottino e Tomé Abduch (clique aqui), Gabriela Prioli confirmou que será promovida e ganhará um programa na emissora. 

 

“É isso mesmo, a gente está trabalhando num projeto novo que vai ser criado do zero, muito de acordo com aquilo que eu acredito, com a minha cara, e obviamente com todas as considerações que vocês fazem, porque a gente interage aqui o tempo inteiro e não poderia ser feito de forma diferente”, disse ela em um vídeo publicado no Twitter nesta sexta-feira (3). 

 

“Quero aproveitar agora com essas boas notícias para pedir pra gente voltar os olhos para o futuro. Eu sempre digo em todos os meus posicionamentos, quem me acompanha aqui sabe, que a crítica deve ser encarada como uma possibilidade da gente evoluir, se aperfeiçoar, melhorar, se aprimorar. Então, a gente precisa fazer uma interpretação da crítica não num sentido destrutivo, mas no sentido criativo. Vamos criar a partir daí”, pediu a advogada e comentarista política, destacando que o mal estar com o mediador já é passado. 

 

“Dito isso, quero contar pra vocês que eu já conversei com o Gottino, tá tudo bem, então vamos voltar os nossos olhos para o futuro, que a gente tem um projeto novo para estruturar e eu conto com a ajuda de vocês”, contou Prioli. “Estou muito feliz, estou ansiosa, acho que vai ser um processo muito legal, tanto essa criação do nosso novo bichinho, quanto, finalmente, quando ele for ao ar. E eu gostaria de ter vocês comigo durante toda essa trajetória”, concluiu.

Histórico de Conteúdo