Em edição da Vogue estrelada por Ivete, Xuxa revela bastidores de briga com cantora
Foto: Hick Duarte / Vogue / Reprodução

A cantora Ivete Sangalo aparecerá nas capas da nova edição da revista Vogue. De acordo com o blogueiro Hugo Gloss, na edição comemorativa de número 500, a artista baiana contará com os relatos da apresentadora Xuxa. Amiga de longa data, a rainha dos baixinhos relembrará do momento em que as duas se afastaram. 

 

“Nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, escreveu a apresentadora que assina a matéria. 

 

Xuxa ainda relembrou do primeiro contato pessoal entre as duas. O fato, que aconteceu quando Ivete ainda era vocalista da Banda Eva surpreende, quando a apresentadora revela que a cantora tinha um jeito de ser diferente do de hoje em dia. “Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida. Sim, acredite, Ivete já foi tímida um dia", declarou. 

 

Com duas versões de capas, sob as lentes do fotógrafo Hick Duarte, Ivete surge com diferentes expressões como uma mulher forte e poderosa e também como mulher meiga e sensível. A edição 500 da revista Vogue chegará às bancas na próxima sexta-feira (3). 

 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cheguei pra brilhar! Foi assim que nossa rainha Veveta posou pras fotos da 500ª edição da revista Vogue! Ela é podre de chique, garota de capa, amores! A matéria foi escrita por Xuxa, amiga de longa data da cantora. A rainha dos baixinhos lembrou do momento quando ambas se conheceram, ainda em tempos de Banda Eva. “Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida. Sim, acredite, Ivete já foi tímida um dia", declarou. A loira também detalhou momentos de desavenças e reconciliações da dupla. “Nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, revelou. E daí em diante foi só amor! A revista chega nas bancas amanhã (3). (????: @hickduarte )

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Histórico de Conteúdo