Bruna Marquezine anuncia sorteio de 4 diários de Taylor Swift se Manu permanecer no BBB
Foto: Divulgação

Após jogadores de futebol anunciarem o sorteio de camisas, caso Prior não saia no paredão do Big Brother Brasil 20 (clique aqui), Bruna Marquezine contra atacou, prometendo o sorteio de quatro diários de Taylor Swift, caso sua amiga Manu Gavassi siga na competição.

 

“Hahahaha eu sorteio os 4 diários da Taylor que comprei pra mim!”, publicou a atriz, em sua conta no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (30), em resposta a uma campanha de fãs da cantora americana pela permanência de Manu no BBB 20.

 

O material mencionado por Bruna saiu junto com a versão deluxe do disco “Lover” e conta com fotos, desenhos, além de rascunhos de músicas e anotações registradas desde a pré-adolescência.

 

 

CAMPANHA PRÓ MANU
Enquanto os futebolistas em peso se articulam para manter o arquiteto Prior na casa do Big Brother Brasil, diversos artistas também foram a público para que Manu Gavassi vença o paredão. Apesar da disputa ser entre os dois e Mari Gonzales, a votação está bem polarizada.

 

Nomes como Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Jão, Fernanda Rodrigues, Xand Avião, Giovanna Ewbank, Iza, Larissa Manoela, Ana Caetano e Gleici Damasceno entraram na campanha pró-Manu e contra Prior. 

Histórico de Conteúdo