Sexta, 27 de Março de 2020 - 10:00

Família de Gizelly dribla produção do 'BBB' e manda informações do mundo exterior

por Júnior Moreira Bordalo

Família de Gizelly dribla produção do 'BBB' e manda informações do mundo exterior
Foto: Reprodução / Globo

Após se consagrar líder do “Big Brother Brasil”, na noite desta quinta-feira (26) (veja aqui), Gizelly começou a ter acesso aos benefícios da conquista, incluindo as chaves de acesso ao quarto do líder e alguns mimos da família. Contudo, uma fotografia acabou repercutindo nas redes sociais e dentro do jogo.

 

Isso porque a produção do reality da Globo acabou deixando passar uma informação do mundo exterior para a advogada. Na imagem, aparecem familiares e dois bolos para o aniversário do cachorro Jack: um com a vela número dois e outra de número três. A líder não entendeu o da esquerda, visto que lembra que o animal tem três anos.

 

“E aquele M ali atrás?”, questionou ao ver o detalhe que estava meio escondido. Manu matou a charada. “Dois milhões de seguidores!”, disse para a comemoração de todos. De fato, a participante possui atualmente 2,4 milhoes de seguidores no Instagram. No seu perfil, os familiares vibraram ao ver que elas entenderam a informação. Contudo, parte do público questionou o “vacilo” da produção, estão cobrando explicações ao Boninho, diretor da atração, já que isso afeta a dinâmica do jogo e tem pessoas pedindo a expulsão dela. Em um comentário no Instagram, Boninho demonstrou ter levado na esportiva. "Vamos deixar o bicho pegar", respondeu. Veja:

 

 

Histórico de Conteúdo