Quinta, 26 de Março de 2020 - 18:00

Juliano Cazarré critica soltura de presos por conta da Covid-19 e internautas reagem

por Jamile Amine / Ian Meneses

Juliano Cazarré critica soltura de presos por conta da Covid-19 e internautas reagem
Foto: Renata Terepins / Instagram / Reprodução

Integrante do elenco da novela “Amor de Mãe”, Juliano Cazarré foi alvo de críticas de internautas, na tarde desta quarta-feira (25), ao comentar sobre a iniciativa do sistema prisional em liberar condenados das prisões devido às ameaças do novo coronavírus. 

Na declaração publicada em seu perfil no Twitter, Cazarré fez uma reflexão sobre o fato dele e de sua família ter que fazer quarentena, medida amplamente difundida entre os políticos. “Curioso: as pessoas que querem te prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários para eles não pegarem o coronavírus”, escreveu. 

Internautas que não concordaram com as falas do ator teceram críticas, que foram rebatidas posteriormente pelo próprio Juliano. “Mano, você precisa ser demitido da Rede Globo urgentemente!”, disse uma seguidora que recebeu como resposta a expressão “Chora mais”.  

Outra internauta relembrou ao artista do registro que ele fez recentemente para o “Fantástico” onde foi mostrado a rotina dele com os filhos: “Você tem 2 filhos e fez vídeo para o ‘Fantástico’ mostrando o que está fazendo com eles na quarentena. Duvido muito você arrumar a mochila dos seus filhos e mandar eles para escola nesse momento. Se cala brother te resguarda”.

“Ninguém precisa de mais um capacho do capeta que preside esse país aqui no Twitter. Já tem de sobra! Volta para o buraco de onde você saiu e nos economize da sua burrice porque já tem gente que infelizmente possui notoriedade o suficiente para bostejar, pega a sua enfia no c* e voa daqui!”, escreveu outro perfil, que foi posteriormente bloqueado pelo ator. 

Confira: 

 

Histórico de Conteúdo