Terça, 24 de Março de 2020 - 23:34

Rejeitado pelo público, Daniel é eliminado do 'BBB 20' com 80,82% dos votos

por Ian Meneses

Rejeitado pelo público, Daniel é eliminado do 'BBB 20' com 80,82% dos votos
Foto: Reprodução / TV Globo

O gaúcho Daniel Lenhardt foi eliminado do “Big Brother Brasil 20”, nesta terça-feira (24), com 80,82% dos votos. A saída do brother da casa mais vigiada do Brasil aconteceu logo em seu primeiro paredão. Parceiro amoroso de Marcela, o confinado foi alvo de críticas de telespectadores e internautas devido ao comportamento apresentado no programa.

Na rodada, que definiu o oitavo homem de nove participantes já eliminados no reality, Ivy foi a segunda mais votada pelo público com 9,64% dos votos. Já Flayslane, que chegou ao seu segundo paredão, foi a menos votada da rodada com 9,54% dos votos. 

Vindo da casa de vidro, Daniel foi colocado no paredão por ter sido o primeiro a deixar a prova do líder, na última quinta-feira (19). Flayslane, por sua vez, foi indicada pela líder Thelma e Ivy foi indicada por Prior, que havia sido o mais votado pela casa, salvo do paredão após vencer a “Prova Bate e Volta”. 


Do lado de fora da casa, o apresentador Tiago Leifert explicou a Daniel que um dos fatores para saída do brother teria sido, talvez, a quantidade de punições e a forma como a casa reagia a elas. “Quando outra pessoa do outro grupo errava, vocês eram muito impiedosos. Quando vocês erravam do grupo, vocês eram muito mais tolerantes", disse. 

Ao ser questionado sobre o que passava em sua cabeça no momento pós-eliminação, Daniel admitiu tristeza, mas afirmou que colheu pontos positivos da experiência.“Estou triste, mas muito feliz de ter participado do programa. De ter conhecido a Marcela, não sei o que vai ser minha vida sem ela, da Ivy, da Gi... Vai ser muito difícil, mas não tem o que fazer é a vida, aconteceu e vamos seguir para frente”, declarou. 



Histórico de Conteúdo