Terça, 24 de Março de 2020 - 20:00

Cantor Xand Avião e esposa são diagnosticados com novo coronavírus

por Ian Meneses

Cantor Xand Avião e esposa são diagnosticados com novo coronavírus
Foto: Reprodução / Instagram

Por meio das redes sociais, nesta terça-feira (24), o cantor Xand Avião informou que ele e a esposa, Isabele Temoteo, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O anúncio do teste positivo para os dois foi divulgado no dia em que ele completou 38 anos. 

 

Afastados da internet nos últimos dias, Xand e Isabele decidiram dar uma “satisfação” para os fãs e seguidores. “Desde a segunda-feira, dia 16, que a gente fez o exame para o coronavírus. A Isa, domingo a noite, sentiu um pouco de febre, nada que chamasse atenção. Eu não senti nada, mas só um pouquinho de dor de garganta”, disse o artista. 

 

Xand informou que além deles dois terem realizado os exames, que testaram positivo, os filhos do casal, Isabela e Enzo, também passaram pelo procedimento com resultado negativo para a doença. “Quando a gente fez os exames dia 16, ainda não estava esse apelo todo. O Brasil está de parabéns, dá para melhorar muito, mas estamos de parabéns, porque a gente não está saindo de casa, para se precaver e não transmitir”, continuou. 

 

O cantor e a esposa também relataram que estão há 10 dias numa rotina de “banheiro para cama” e sentindo dores nas articulações e na cabeça. Apesar da situação apresentada, eles esclareceram que o estão bem e sabendo lidar com os sintomas. 

 

Xand, aproveitou o momento para aconselhar os seguidores a cumprirem com o isolamento domiciliar: “A gente só que pedir para vocês que fiquem em casa. Lavem bem as mãos com sabão. Não saia para nada, só se for em caso de urgência, para a gente poder passar por isso. Infelizmente pegamos isso, mas estamos de boa em casa”. 

 

O artista chegou a afirmar que o seu aniversário “não estava sendo como queria”, mas Isabele interrompeu o marido revelando que ele não estava disposto em realizar a festa. “Eu falei que não queria fazer festa esse ano e Deus mostrou uma forma de não fazer a festa”, disse. 

Histórico de Conteúdo