Com quadro de pneumonia, Luisa Mell confirma estar com coronavírus
Foto: Reprodução / Instagram

Defensora dos animais, Luisa Mell divulgou na tarde desta segunda-feira (23) que ela e seu marido, Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus. O resultado dos exames foi compartilhado pela ativista nas redes sociais. No domingo (22), ela chegou a informar que estava com suspeita da doença, já que os dois apresentavam um quadro de pneumonia. 

 

"Confirmado. Estamos com o coronavírus Covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa", disse. Isolada, sem poder ter contato com o outras pessoas, Mell externou preocupação com a situação do esposo: "Meu marido segue internado. [...] É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do Instituo Luisa Mell".

 

Luisa e Gilberto realizaram o exame para detecção do Covid-19 há uma semana. Na postagem anterior, quando ainda suspeitava estar com o vírus, ela reforçou que novo coronavírus não se trata de uma 'gripezinha' e que seu pulmão piorou bastante em sete dias.

 

"É sério. Muito sério. Graças à Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo estiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus, fiquem em casa e rezem por nós", pediu. A famosa disse ainda que seu filho teve febre nos últimos dias. "Estou arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas... os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto...

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Histórico de Conteúdo