'Se estou num bar, juro que eu bato nele', diz Simony após ser assediada por Dudu Camargo
Durante uma entrevista ao vivo no programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, na madrugada deste sábado (22), o apresentador Dudu Camargo avançou o sinal ao apalpar os seios de Simony, deixando a cantora visivelmente constrangida. Como se não bastasse o primeiro assédio, ele voltou a se aproximar e puxou o pescoço da artista para que ela lhe desse um selinho.
“Me senti incomodada, é claro. E na situação em que eu estava, não sabia exatamente que atitude tomar. Mas eu sou uma pessoa muito transparente, então, ficou visível que não gostei. Eu não sou do tipo que fica levantando bandeiras nem nada, mas não tocar no corpo do outro sem autorização é uma questão de respeito. A gente vive batendo nessa tecla, principalmente durante o carnaval. Eu entrei na brincadeira do selinho, como tinha feito com outras pessoas, porque vejo ele como um menino. Mas tudo tem limite. Outros homens assistem aquilo e podem achar que é normal, quando é um absurdo”, disse Simony à coluna de Patricia Kogut, no O Globo.
Indignada, ela afirmou ainda que ficou sem saber como reagir no momento, mas que em outro contexto a situação teria um desfecho diferente. “Fiquei sem reação porque estava na TV ao vivo. Se eu estou num bar, eu juro que eu bato nele. Mas, como pude, tentei deixar claro que estava constrangida. Ainda assim ele continuou. Fico triste porque ele é um menino novo e não precisa disso para aparecer e nem para se mostrar mais homem ou coisa do tipo”, disse a cantora. “Não falei nada nas redes porque vou me pronunciar quando estiver no ar. Até demorei a dormir porque sabia que teria que me posicionar hoje. Mas é isso, bola para frente. O importante é que as pessoas saibam que não é porque estou ali com um decote grande que elas podem me tocar. Nem se eu estivesse pelada poderiam. Só se eu deixasse, o que não foi o caso”, destacou.
Apesar do constrangimento e da indignação, Simony garantiu que não levará o caso à Justiça. “Não quero processar nem nada, mas espero que eles e outras pessoas aprendam com isso. Sei que ele é novo e já se envolveu em outras polêmicas, mas ainda dá tempo de mudar. Se ele não quiser aprender por ele, a vida vai acabar ensinando. Precisa repensar essas atitudes que ele acha que são brincadeiras, mas não são”, explicou a artista, que agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.