Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Pelo 2ª ano, Major Lazer comanda trio em Salvador com Tropkillaz e ÀttooxxÁ

 Pelo 2ª ano, Major Lazer comanda trio em Salvador com Tropkillaz e ÀttooxxÁ
Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o grupo de música eletrônica Major Lazer desfila no Carnaval de Salvador em trio independente. Diplo e Walshy Fire voltam à Bahia, agora com o novo integrante Ape Drums, para uma apresentação no Circuito Dodô (Barra/Ondina), no sábado, dia 22, com saída prevista às 20h15. A noite terá como atrações convidadas a banda baiana ÀTTØØXXÁ e o duo paulista TropKillaz.


Após "Sua Cara" e "Make it Hot", Major Lazer acaba de assinar mais uma parceria com Anitta, desta vez acompanhados de MC Lan na música  "Rave de Favela", aposta dos artistas para o Carnaval. “Nossa conexão com o Carnaval de Salvador foi instantânea. A energia das ruas da Bahia é incomparável. Este ano, voltaremos com novas e muitas surpresas, trazendo influências musicais de todo o planeta para a maior e mais mágica festa de rua do mundo”, destacou Diplo.

 

Headliner de grandes festivais internacionais, Major Lazer tem entre os seus hits de maior sucesso "Cold Water", parceria com Justin Bieber e o cantor e compositor dinamarquês MØ, "Run Up", com Nicki Minaj e PARTYNEXTDOOR, e "Lean On", que quebrou recordes tornando-se uma das músicas mais populares da década em todo o mundo. 

“Além de ter essa característica de receber muito bem, o público da Bahia e, especialmente, o do Carnaval, está conectado com toda uma cena musical internacional que o Major também protagoniza, e isso encantou o grupo. Eles querem estar junto conosco. Trazê-los esse ano, quando estão tão conectados musicalmente com o Brasil, lançando parcerias com tantos artistas da nova música, repetindo o sucesso que foi no ano passado, era quase obrigatório” destaca Marina Morena, da MAP Brasil, agência que assina o projeto.