Sem comida, Thelma fica com fome, passa mal e chora; 'BBB 20' é detonado na web
Foto: Reprodução / Globo

A briga pela restrinção da comida entre os participantes da xepa do "Big Brother Brasil 20" ganhou um novo capítulo. Após a discussão por conta de arroz, rapadura e biscoito (veja aqui), a médica Thelma acordou na madrugada desta terça-feira (18) com fome e chorou ao passar mal.

 

"Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?", perguntou. "Eu estou com muita fome, que vontade de chorar", completou. Manu Gavassi cedeu seu lanche para a colega. "Pode Thelminha, come os dois meus", disse. "Ela está mal, velho", comentou Mari Gonzalez, que cogitou fazer macarrão instantâneo para a amiga. "Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo", analisou a advogada.

 

Na internet, as pessoas criticaram a produção e colocaram o hashtag "Fome não é entretenimento" em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados. Além disso, a participante já emagreceu 5 kg desde que entrou no confinamento.

 

"'BBB' é a versão do 'Largados & pelados' da rede Globo, a diferença que os participantes estão de roupa. Fome não é entretenimento, mas é mais grana nos cofres da emissora"; "Eu não gosto de ver pessoas chorando de fome não, viu Boninho?"; "Eu abro o TT e o que está no trends é Fome não é entretenimento . Fui ver o que se trata e : Ô @boninho  eu queria falar várias coisas aqui mas seria expulsa, então só bota a mão na consciência", foram alguns dos comentários. Confira:

Histórico de Conteúdo