Claudia Leitte sai de gravadora de Jay-Z; assessoria da artista diz que 'não é novidade'
Claudia Leitte não faz mais parte do casting da gravadora Roc Nation, administrada pelo rapper americano Jay-Z. Segundo informações do colunista Léo Dias, do UOL, a artista que integrava o grupo desde 2014 fez uma saída discreta, até os fãs perceberem a ausência de seu nome no site da empresa.
Questionada pelo colunista, nesta quinta-feira (30), após internautas debaterem o assunto sobre a saída da cantora da gravadora, a assessoria de Claudia Leitte informou que o rompimento com a Roc Nation já era um assunto antigo, pelo fato de ter acontecido no ano passado.
“Não é novidade. Claudia inclusive comentou sobre na última coletiva de ‘Bandera’ [novo single lançado por ela, em dezembro de 2019]. Ela optou em sair e gerenciar sua carreira”, informaram.
Durante o período em que fazia parte da empresa internacional, Claudia lançou singles licenciados pela Roc Nation como: "Carnaval" (feat com Pitbull), "Baldin de Gelo", "Taquitá", "Shiver Down My Spine", "Corazón", além de "Balancinho". Mesmo tendo produzido as seis faixas, nenhum álbum internacional foi lançado na época.