Felipe Neto diz que nenhum youtuber de '1º escalão' toparia ir pro BBB; Boninho responde
Após Carlinhos Maia ter informado que recusou o convite para participar da edição de 2019 do Big Brother Brasil (veja aqui), outros influenciadores também se pronunciaram sobre o suposto convite. Thaynara OG, Felipe Castanhari e Lucas Rangel comentaram sobre o assunto.
"Eu vi o Hugo Gloss postar sobre o BBB, e muita gente me marcou. Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas que eu tinha marcado e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem, sabe?!", disse em seus stories. Felipe Castanhari, e Lucas Rangel também admitiram que não aceitaram o convite.
Boninho, diretor do programa, resolveu cutucar as pessoas que falaram sobre o programa. Em sua conta do Instagram, ele publicou uma imagem de divulgação do BBB e ironizou a quantidade de pessoas que dizem terem sido convidadas. "Eu não fui convidado para o 'BBB20', mas vou dizer para todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem!!", disparou.
Quem decidiu opinar também sobre o assunto foi Felipe Neto. Em seu Twitter, ele disse que não acredita que um BBB com influenciadores pode dar certo, já que essas personalidades ganham muito mais que um milhão e meio de reais fora da casa do reality. "Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem", escreveu.
"É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1º escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do que ele ganha em 3 meses", afirmou Felipe Neto.
O youtuber ainda revelou que conversou com outras pessoas da internet e disse que nenhum teria aceitado o convite do BBB. "Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível". Da mesma forma como Boninho se pronunciou sobre os comentários dos influenciadores, o diretor decidiu responder Neto apenas com uma risada: "Kkkkkkkk".
Segundo informações de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a produção do reality estaria buscando um time não tão anônimo para a edição. O programa teria convidado influenciadores e youtubers que se destacam nas redes socias para o seu elenco de confinados.
O elenco só deve ser divulgado no dia 21 de janeiro, quando estreia o BBB29. A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert.
