Sexta, 08 de Novembro de 2019 - 18:30

Ivete Sangalo se pronuncia pela primeira vez após a morte do irmão Jesus Sangalo

por Ian Meneses

Ivete Sangalo se pronuncia pela primeira vez após a morte do irmão Jesus Sangalo
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo se pronunciou pela primeira vez, no final da tarde desta sexta-feira (8), após o falecimento do irmão Jesus Sangalo na última quinta-feira (7) (relembre aqui). Com uma postagem nos stories de seus Instagram e sem entrar em mais detalhes, a cantora agradeceu as palavras de apoio dos seus seguidores: “Obrigado a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”. 

 

Irmão mais velho de Ivete, Jesus faleceu aos 54 anos. Enquanto esteve hospitalizado, o empresário apresentava um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. A doença é uma síndrome multifatorial e complexa relacionada a uma resposta inflamatória em decorrência de infecção bacteriana ou fúngica. Desde o final de 2018, o baiano vinha sendo internado por problemas de saúde. Na última atualização sobre seu estado, ele tinha tido uma piora clínica que o fez voltar  à UTI em meados de outubro.

 

Na noite desta quinta-feira (7), o marido de Ivete, Daniel Cady, se envolveu em uma polêmica relacionada ao falecimento do cunhado. Um seguidor do Instagram criticou a conduta do nutricionista que realizou uma live em seu perfil relacionado a sua atividade profissional. Apontado por não ter “consideração” pela morte de Jesus, Cady decidiu rebater às críticas do internauta, negando que tenha desrespeitado a memória do parente e aconselhando o seguidor a não perder tempo julgando o outro (relembre aqui). 




Foto: Reprodução / Instagram

Histórico de Conteúdo