'Sucesso': Alberto passa mal, perde a memória e deixa Marcos e Nana assustados
Em “Bom Sucesso”, Alberto (Antonio Fagundes) perderá temporariamente a memória após passar mal e ser encontrado desacordado na editora Prado Monteiro. Levado às pressas para o hospital, exames irão identificar que o patriarca estará com um hematoma e será preciso fazer uma cirurgia de drenagem.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, sob a companhia de Marcos (Rômulo Estrela), que aparecerá ao lado do pai durante a internação, Alberto acordará e não reconhecerá o filho. O bon vivant cogitará que tudo é parte de uma brincadeira, mas ficará assustado com a reação do hospitalizado.
Nana (Fabiula Nascimento) e Sofia (Valentina Vieira) chegarão no local e tentarão conversar com o editor. Alberto também não reconhecerá a filha e a neta, mesmo após tentativas de lembrá-lo quem são.
Espantados com o estado de saúde do patriarca, Marcos, Nana e Sofia serão acalmados pelo Dr. Mauri (Jorge Lucas), que ficará responsável pelo paciente. O médico irá esclarecer que a perda de memória é normal, pelo fato do hematoma comprimir parte do cérebro e que Alberto irá se recuperar.
