Com 'diminuição de massa encefálica', Claudia Rodrigues é internada após passar mal
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues foi novamente internada após passar mal no último domingo (13). De acordo com o Extra, segundo informações da assessoria da artista divulgadas nesta quarta-feira (16), a humorista sofreu danos cerebrais e foi encaminhada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Claudia, vale salientar, foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de 10 anos. 

 

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", comentou Adriana Bonato, empresária da artista. 

 

Por conta do atual quadro clínico, a artista tem passado por diversos exames. Além disso, é cogitado que ela seja levada para os Estados Unidos onde será submetida a uma cirurgia. Em relação a atual internação, ainda não foi informado alguma previsão de alta. Claudia foi recentemente internada em maio deste ano, mas não tinha sido divulgado detalhes sobre seu quadro (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo