Prestes a estrear no 'JN', jornalista assume namoro com militar: 'Já não posso andar só'
Montagem: Bahia Notícias

O jornalista da Globo Matheus Ribeiro assumiu o namoro com o policial militar Yuri Piazzarollo, na última segunda-feira (8). "Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só", escreveu na legenda da foto. O trecho é de autoria de Fernando Pessoa.

 

Apresentador do "Jornal Anhanguera 2ª Edição", da TV Anhanguera, afiliada da emissora em Goiás, ele estará no comando do "Jornal Nacional" no dia 9 de novembro, integrando o rodízio pelos 50 anos do telejornal. Ribeiro tomou a decisão de tornar pública sua relação após uma publicação feita em seu Facebook, no qual compartilhou a história de uma família que fez uma homenagem ao filho homossexual.

 

De acordo com o Notícias da TV, ele namora o oficial do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) há alguns meses e em nenhum momento ele teve medo de expor o relacionamento. Tanto que o jornalista não viu necessidade em consultar seus superiores na Globo, que tem se mostrado respeitosa e aberta às diversidades.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

? “Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só.” ? #Repost @_piazzarollo with @get_repost ??? #throwback

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

Histórico de Conteúdo