Após vídeo viralizar, cantor Xexéu aceita internação para vencer dependência química
Foto: Divulgação

O cantor Xexéu, ex-integrante da banda Timbalada, se deslocou, nesta quarta-feira (2), para a clínica de Reabilitação Instituto Social Manassés, localizada na cidade de Lauro de Freitas. A ida do artista para o local aconteceu após o próprio cantor aceitar passar por um tratamento com o objetivo de vencer a dependência química. Xexéu voltou a ser assunto na mídia após um vídeo viralizar nas redes sociais mostrando o cantor visivelmente debilitado. 

 

Segundo informações do jornalista Marrom, do Correio, o ex-Timbalada foi recebido pelo diretor da Instituição Felipe Manassés para o atendimento clínico. Além disso, Xexéu recebeu apoio de colegas do meio musical como o cantor Edu Casanova e sua esposa Cida Casanova, e Patrícia Gomes, que comandou a Timbalada ao lado de Xexéu. 

 

Ao Bahia Notícias, a instituição informou que o tratamento padrão que será oferecido ao cantor tem duração de 6 meses a 1 ano. Ao chegar no local, Xexéu passou por atendimento com um assistente social e uma psicóloga. Para a administração da instituição foi fundamental a internação voluntária do ex-timbaleiro e ao longo do tratamento ele passará por terapias ocupacionais, além de atendimentos em grupo e individuais.

Histórico de Conteúdo