Jornalista da TV Cabrália e marido são agredidos por policial durante briga em Itabuna
Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Lo-Hanna Magnavita, apresentadora do programa “Cabrália no Ar”, da TV Cabrália, foi vítima de agressão juntamente com o seu marido durante uma discussão com um policial a paisana na cidade de Itabuna. Segundo informações do portal local iPolítica, o casal tentava defender um adolescente, que teria furtado pactoes de biscoito de um supermercado, e que estaria sendo agredido pelo agente.

 

Um vídeo do momento que começou a circular nesta quarta-feira (28) mostra o policial portando uma arma, enquanto discute verbalmente e fisicamente com o casal. O agente chega a desferir socos contra o marido de Lo-Hanna, e a própria apresentadora é atingida e derruba o celular. 

 

Na gravação, Magnavita chega a pedir ajuda de outras pessoas que passavam pelo local no momento em que a discussão se intensificou. O policial defende que tratou o jovem daquela forma porque ele havia roubado, enquanto a jornalista responde: "Não interessa se ele está roubando".

 

Lo-hanna e o marido registraram queixa contra o policial no Complexo Policial de Itabuna e fizeram o exame de corpo de delito.

 

Confira o flagrante:

Histórico de Conteúdo