Luan Santana confessa que achou 'meio brega' o verso 'Juntos e Shallow now'
Foto: Divulgação

A versão brasileira de "Shallow", interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana, viralizou das redes sociais pouco tempo depois de ser lançada. Muitos memes surgiram fazendo piada com o verso "Juntos e Shallow now". Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (23) no portal UOL, Luan revelou sua opinião sincera sobre o trecho da música.

 

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvindo'. Aí falei: 'vamos trocar essa partezinha', contou o artista. 

 

Segundo Luan, ele sugeriu que a música combinaria melhor com "juntos até o final", no lugar de "shallow now". Ele ainda falou do receio que teve das palavras originais não ajudarem a música a fazer sucesso. "A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra pôr". 

 

 

 

Luan acabou confiando na decisão da amiga e depois que a música foi lançada, ele percebeu que sua previsão estava certa. "Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas", contou. 

 

O cantor de sertanejo finalizou que o importa de verdade é a mensagem positiva da música. "A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido".  

Histórico de Conteúdo