Negra Li relembra aborto espontâneo: 'É difícil, mas me descobri uma mulher forte'
Foto: Divulgação

No programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, deste sábado (24), a apresentadora Faa Morena recebe o cantora Negra Li. Em um bate-papo sobre maternidade, a convidada mãe de Sofia (9) e Noah (2) - frutos de seu casamento com o músico Junior Dread -, relembra o aborto espontâneo que sofreu: "Uma experiência louca. Depois eu vi que é muito comum, mas na hora a gente se sente um alien: 'Meu Deus. Perdi um filho'. É difícil e dá um vazio, mas me descobri uma mulher muito forte".

A cantora compartilha ainda como foi o processo de superação, deixando um recado às mulheres que vivenciaram momentos similares: "Busquei força em mim e muito em Deus. Pedi um sinal e veio por meio da Bíblia. Abri uma página aleatória e saltaram palavras que eu queria ouvir. Depois de um tempo, fui ler novamente e vi que não tinha nada a ver, mas naquele dia eram as mensagens que eu precisava. Cada um lida com o problema de uma forma e quando você encara com serenidade, paz e se perdoa, o futuro chega com um presente".

Prestes a completar 40 anos, Negra Li conta que sua personalidade mudou após o nascimento dos filhos. "Sou uma pessoa muito mais medrosa. Antes eu voltava tarde da balada, andava na rua de madrugada, parecia que eu nunca iria morrer. Agora, se algo se aproxima do meu carro, mesmo de dia, fico em alerta. Puro medo de não voltar para casa, de deixar meus dois tesouros", confessa.

Histórico de Conteúdo