Segunda, 19 de Agosto de 2019 - 20:00

Com boatos de traição, Anna Catarina e Hiago Danadinho terminam namoro; entenda

por Lara Teixeira

Com boatos de traição, Anna Catarina e Hiago Danadinho terminam namoro; entenda
Foto: Reprodução / Instagram

Os cantores baianos Anna Catarina e Hiago Danadinho terminaram o romance, que tinha sido assumido há menos de um mês, após surgirem boatos de traição nas redes sociais. 

 

A história começou quando uma fã, que esteve no show de Hiago no sábado (17), publicou um vídeo em que o cantor supostamente tentava beijar uma garota durante uma performance no palco. Na legenda, a fã escreveu: "Anna Catarina, corre aqui". 

 

A gravação viralizou nas redes sociais e Danadinho decidiu se pronunciar sobre o assunto. O artista alegou que as cenas do vídeo fazem parte dos shows dele. "Quem me conhece sabe que isso faz parte da performance do meu show. Respeito as mulheres e nunca obriguei e muito menos forcei ninguém a fazer nada. Sempre chamo pessoas para dançar no palco e eles sobem por livre arbítrio e fazem o que quiser, portanto que esteja dentro do parâmetro do meu show",  disse. 

 

Os seguidores de Hiago não acreditaram no comentário do cantor e continuaram afirmando que Anna Catarina estaria sendo "corna". O comediante e influenciador digital baiano Cristian Bell decidiu se envolver na história e defendeu Danadinho. Ele disse que Anna Catarina não tomou corno, porque "eles não estavam mais juntos" e disse que Hiago "nunca faria isso, ainda mais no palco". 

 

 

 

E após o humorista se manifestar, foi a vez Anna Catarina falar sobre a polêmica. Em seus stories, a cantora confirmou que ela e Hiago já tinham terminado "há muito tempo". "A gente não quis falar nas redes sociais porque é uma coisa pessoal da gente, é coisa íntima nossa".

Histórico de Conteúdo