Cotada para 'Nos Tempos do Imperador', Bruna Griphao será princesa Leopoldina
Sucessora de “Éramos Seis”, no horário das 18 horas, a novela “Nos Tempos do Imperador”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, poderá contar com a atriz Bruna Griphao no papel da princesa Leopoldina, filha do Imperador Dom Pedro II.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator Selton Mello ficará com o papel da maior autoridade da época e atriz Mariana Ximenes será a baiana Condessa de Barral, preceptora das princesas Leopoldina e Isabel.
Com gravações previstas para começarem em janeiro de 2020, “Nos Tempos do Imperador” será a continuação da novela “Novo Mundo”, que foi ao ar no mesmo horário em 2017. Entre o elenco da antiga trama, os atores Guilherme Piva e Viviane Pasmanter darão continuidade, no futuro folhetim, aos personagens Licurgo e Germana, que serão apresentados com uma aparência mais velha.