Após briga com Safadão, festival marca festa na mesma data e local que show de Gusttavo Lima
Foto: Reprodução/Instagram

No mês de julho, o cantor Gusttavo Lima desabafou nas redes sociais ao insinuar que estava sendo perseguido por outros artistas que marcavam shows no mesmo local e em datas próximas (relembre aqui). Na época, fãs do sertanejo chegaram a apontar o cantor Wesley Safadão como suposto persecutor, mas de acordo com o apuração realizada pelo colunista Leo Dias, do UOL, as indiretas de Lima podem ter sido direcionadas a Som Livre, sua antiga gravadora responsável pela realização do “Festeja Brasília”. 

 

De acordo com o jornalista, Gusttavo marcou no mês de maio a segunda edição consecutiva do “Buteco” na capital federal no dia 12 de outubro, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. A Som Livre, por sua vez, marcou tempos depois o festival de música sertaneja na mesma data e local, sendo que o evento em questão será realizado dentro do centro esportivo. 

 

Entre as atrações que irão tocar no “Festeja Brasília” estão Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Michel Teló, Felipe Araújo, Maiara e Maraísa, Hugo e Guilherme, Yasmin Santos e Diego e Victor Hugo. A festa começará às 16 horas e o evento de Gusttavo Lima às 22 horas. 

 

Vale destacar também que Lima fez parte da Som Livre por cerca de 8 anos, mas acabou o seu contrato com a gravadora migrando para Sony Music há pouco tempo. Procurada pelo colunista para comentar sobre o assunto, a Som Livre emitiu uma nota informando que “não procedem as informações” e que “a data e o local do Festeja Brasília já estavam reservados há cerca de um ano e confirmados desde o início de julho”. 

 

O comunicado ainda informa que “o evento é realizado pelo Grupo Globo e tem a participação de artistas de várias gravadoras em seu line-up”. E por fim completa que “a Som Livre segue acompanhando e respeitando a trajetória de Gusttavo Lima e deseja sucesso ao cantor."

 

Também procurado para comentar sobre o assunto, o cantor Gusttavo Lima não entrou em polêmicas concordando que o local tem capacidade para comportar ambos os eventos. "Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!", disse. 

Histórico de Conteúdo