Jéssica Senra reage a indicação ao 'JN' e revela que Ishmael e Sodake estavam no páreo
Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora do 'Bahia Meio Dia', da TV Bahia, a jornalista Jéssica Senra reagiu com surpresa, na última quarta-feira (24), ao ficar sabendo que foi a profissional escolhida na afiliada para apresentar uma edição do "Jornal Nacional" em comemoração aos 50 anos do mais importante noticiário da Rede Globo (relembre aqui).

 

Ela, que está de em viagem pela Europa, comemorou nas redes sociais a oportunidade de representar nacionalmente o grupo no qual faz parte. “E no meio das férias a gente recebe essa notícia que dá vontade de voltar imediatamente!!! Desejo de todo o meu coração honrar a minha terra e cada um dos meus colegas no dia em que sentar para apresentar o jornal mais importante do meu país”, disse.

 

Nos stories em sua rede social, a jornalista voltou a agradecer colegas e seguidores pelas parabenizações: “Tão maravilhoso quanto receber tanto carinho é enxergar em cada uma dessas mensagens um coração que se alegra com a felicidade alheia… Quem consegue ser feliz com a alegria do outro descobriu a chave da felicidade”. Ela, inclusive, anunciou que a sua participação no "JN" está prevista para ser no dia 02 de novembro. 

 

Jéssica também revelou que mais dois profissionais da TV Bahia, Fernando Sodake e Ricardo Ishmael, estavam no páreo no sorteio realizado pelo editor-chefe e apresentador do “Jornal Nacional” William Bonner. “Um beijo especial para esses dois queridos, que também foram indicados para apresentar o ‘JN’. Apenas um de nós foi sorteado, mas estaremos juntos quando nossa Bahia estiver representada”, escreveu Senra, em uma foto com os dois colegas da emissora. 

 


Foto: Reprodução / Instagram

 

Histórico de Conteúdo