Ex de Safadão, Mileide termina namoro com Wallas Arrais e pede compreensão dos fãs
Foto: Reprodução / Instagram

A empresária Mileide Mihaile veio a público para confirmar o término do seu namoro com o cantor Wallas Arrais. "Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois", começa o comunicado oficial.

 

"A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal a fim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy", explica.

 

Por fim, pediu compreensão e disse que ambos estão tranquilos com a decisão. O cantor também se manifestou e agradeceu pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período.

 

"Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos', afirma. O casal ficou juntos por três meses. Este foi o primeiro relacionamento público de Mileide após confusão com o ex-marido, o cantor Wesley Safadão.

Histórico de Conteúdo