'Um Bolsonaro a menos para atrapalhar', diz Gentili sobre ida de Eduardo para embaixada
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili, usou o espaço do seu talk show, na noite desta terça-feira (16), para debochar a indicação de Eduardo Bolsonaro como próximo embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Durante a atração, Gentili chegou a mostrar uma montagem em que o “zero três” aparece usando um boné com a frase “Make mamata great again”, uma versão do slogan de campanha do presidente americano Donald Trump “Make America great again”. 

 

“Realmente os filhos do Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores nos Estados Unidos. Eles se dariam muito bem com Trump, porque o Trump é laranja e eles têm experiência com pessoas laranjas. Agora eu confesso que sinto um certo conflito, porque por um lado eu acho aqui para mim que é estranho o presidente mandar o filho ser embaixador fora do país, parece nepotismo. Por outro lado é bom, tem um Bolsonaro a menos para atrapalhar o governo, então, eu fico na dúvida”, continuou Danilo, arrancando risadas da plateia. 

 

O comandante do “The Noite” também ironizou um comentário de Eduardo que afirmava ser fluente no inglês e logo em seguida divulgou um vídeo do deputado federal falando o idioma de modo incompreensível. “Eu gostei. Se o Eduardo for o embaixador é uma boa coisa, porque eu vou me sentir bem. Vou falar: ‘olha meu inglês é nível embaixador do Brasil’. Posso colocar no meu currículo. Agora sem zoar agora, vamos falar a real, o Eduardo é péssimo falando inglês, parece até o pai dele falando português”, finalizou. 

 

Confira:

Histórico de Conteúdo