Sábado, 13 de Julho de 2019 - 12:05

Após sair com promessa de programa novo, Camila Marinho volta a comandar 'BMD'

por Júnior Moreira Bordalo

Após sair com promessa de programa novo, Camila Marinho volta a comandar 'BMD'
Foto: Reprodução / Instagram

Os telespectadores da TV Bahia foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (13). Isso porque o comando do "Bahia Meio Dia" voltou a ser da jornalista Camila Marinho, no lugar de Jéssica Senra que está de férias. A ocasião deve ter sido proporcionada por uma questão de escala, rodízio natural dentro de empresas de comunicação.

 

Porém, esta é a primeira vez que Camila volta a comandar um programa jornalístico desde que deixou o comando do "BATV", em maio de 2018 (relembre aqui). Na época, ela saiu com a promessa que teria um programa solo na afiliada da Globo. Inicialmente, a ideia era de uma atração semelhante ao "Encontro com Fátima Bernardes", mas o piloto não decolou (veja aqui).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cola comigo? Vem matar a saudade e ficar bem informado. #tamojuntobmd

Uma publicação compartilhada por Camila Marinho (@marinhocamila) em

NOVO CENÁRIO

Em tempo, a partir desta segunda-feira (15), a emissora apresentará a reformulação nos cenários e estúdios A principal mudança será nos jornais locais diários, como o "Jornal da Manhã", "Bahia Meio Dia" e "BATV".

 

Também foram criados totens temáticos para interação com o programa, através do uso de imagens e vídeos. Outra novidade é a criação de um set exclusivo para o esporte, que utiliza de grama sintética, trazendo mais realidade à TV, além de um espaço dedicado às entrevistas ou apresentações musicais, com luzes que remetem aos palcos.

Histórico de Conteúdo