Lore Improta explica porque parou de seguir Leo Santana: 'Machuca, né?'
Foto: Reprodução / Instagram @loreimprota

Após mais um término entre o cantor Léo Santana e a dançarina Lorena Improta, os dois deixaram de se seguir no Instagram. Semanas depois, ele voltou a seguir a loira, até animando fãs do casal (veja aqui), mas ela não retribuiu. Em uma brincadeira com o youtuber Matheus Mazzafera, a moça explicou que não se trata de uma inimizade.

 

"Não querer ver, não querer estar ali olhando é porque machuca, não é, gente?!", afirmou Lorena, ressaltando que é uma pessoa normal, portanto, com sentimentos comuns. "A gente se gosta, a gente se ama, não tenho como deixar de amar uma pessoa da noite para o dia, não tenho problema nenhum em falar isso, acho que é uma questão de tempo", discursou, a fim de esclarecer porque optou por não ficar "recebendo a vida da pessoa" em sua página na rede social.

 

Na ocasião, ela também não descartou a possibilidade de mais uma volta. Sem revelar o motivo do término, Lorena ressaltou sua fé ao dizer que deixou "tudo nas mãos de Deus". "Pode ser que volte, pode ser que não volte. Se voltar também, eu volto porque eu quero voltar e se não for pra voltar também, eu vou seguir minha vida", acrescentou.

 

A Mazzafera, ela contou que é cobrada por parte de seu público por não demonstrar tristeza ou abatimento com o fim da relação. Segundo Lorena, essas pessoas não entendem que o luto dela é diferente do luto dos outros. "E não é relacionamento que vai me desestabilizar", frisou.

 

 

A conversa com o youtuber foi publicada no canal dele no sábado (6). Além de falar sobre Léo, Lorena ainda revelou qual o "crush" brasileiro com quem ela ficaria. A resposta foi o ator Caio Castro, no ar na novela "A Dona do Pedaço", da TV Globo.

Histórico de Conteúdo